sábado, 25 de julho de 2009

Absurdo, cuidado !!!

Olá meus amigos, li isso no blog da Gi, e resolvi publicar em meu blog, pois assim como algum de vocês, eu sou usuária desse produto, isto é, era ...

Cuidado, e se quiserem, fiquem à vontade em postar no Blog de Vocês para alertar cada um dos seus amigos, veja o absurdo ...


Incrível ..... quase não dá para acreditar...
São produtos que as mulheres compram para elas próprias, para nossas filhas, netas, sobrinhas, irmãs...


Incrível o que fazem os chineses para vender seus produtos em nosso país, e que põem em risco a nossa saúde!


EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois são feitos de PRESERVATIVOS usados, e segundo os chineses, estão limpos e desinfetados, mas não é 100% seguro.


As mulheres têm a mania de segura-los na boca enquanto penteiam o cabelo da filhas, e este tipo de elásticos pode ter sido feito de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual. Ao que parece este tipo de elástico vem da China e é vendido em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2.


De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal!
Recordem também, que a China tem sido palco de diversos escândalos de índole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os brinquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc...
Lamentavelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspeção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nosso país.
PORTANTO, ATENÇÃO: Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja branco, ou, para nossa segurança, sejam completamente de algodão.


China encontra elásticos de cabelo feitos com camisinha usada
Eles estariam sendo produzidos com borracha de camisinhas usadas.
Governo alertou população para evitar risco de contaminação com o vírus da Aids.
AFP




Mulheres chinesas vêem loja de elásticos para cabelos em rua de Guangzhou, na província de Guangdong; o governo chinês mandou a população tomar cuidado para não pegar doenças sexualmente contagiosas com o produto, pois foram encontrados elásticos feitos com a borracha de camisinhas usadas, conforme informou o jornal estatal "China Daily". Segundo um comunicado, as "pessoas podem ser infectadas com o vírus da Aids" e outras doenças. Um pacote com dez elásticos custa o equivalente a R$ 0,50. (Foto: AFP)

Dá para acreditar em um negócio desses?

Está feito o alerta ...

3 comentários:

FazendoArte disse...

nossa
que horror!
obrigada por divulgar
:)

Marilsa Dias disse...

Acho q é mentira... Acha q eles irão perder tempo pegando preservativo usado...me poupe!!!

Marilsa Dias disse...

Acho q é mentira... Acha q eles irão perder tempo pegando preservativo usado...me poupe!!!