sexta-feira, 29 de maio de 2009

Reciclagem de Recipientes




Eu gostaria de chamar a sua atenção para o uso do material que você já tem em casa como os recipientes que você precisa para armazenar suas coisas. Você estará fazendo um bem ao próprio bolso (comprando em casa (depois faço um post sobre isso)) e ao planeta poupando matéria prima.

Por exemplo:
- Canecas que você não usa, servem lindamente para acomodar canetas, lápis, pinceis, maquiagem (lápis de olho, rímel);
- Potes de Sorvete podem ser usados para guardar os brinquedos pequenos (legos, jogos de montar, quebra-cabeça), temperos,etc. Uma idéia legal é usar para organizar o armário da cozinha eu uso cestinhas (coza ou genérica) mas os potes servem pra armazenar pacotes de sopa, suco, bolachas;
- Caixa de Sapato (experimente encapá-las): Para guardar lembranças, cosméticos, acessórios;
- Latas de Biscoito: Lembranças, postais, fotos;
- Caixas de Bombom: Armazenar bijuterias;
- Caixas de Camisa: para armazenar vestidos de festa, trabalhos escolares;

Talvez você não saiba, mas eu estou fazendo a minha parte para salvar o planeta e você?

E não esqueça de fechar a torneira enquanto escova os dentes, economiza 3 Litros de água, ok?

Nenhum comentário: