sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Selinho de 1 ano de blog da Gi

2 comentários:

Áries disse...

Olá Rosalie, obrigada pelo comentário lá no meu cantinho.
Realmente passa voando, logo minha Melzinha fará um aninho, mas está ainda com 03 meses e 18 dias.
Homem é tudo igual mesmo, qualquer coisinha já reclamam aff.
Mas vou me esforçar p/ que o dia não passe em branco, penso em algo simples mas bonito.
Quero sim tentar fazer o que vc falou, mas não sei aumentar imagem no pc, quero ver suas fotos que vc fez do Cascão.
Não sei porque não fazem painéis dessa turminha.
Depois me avisa quando postá-las ok?
Tenho que arrumar umas abelhinhas p/ enfeitar a festinha da Mel rsrsrsrs.
Muito obrigada pelas palavras, amo comentários, mas recebo poucos rsrsrsrs, ando na correria sem tempo de visitar a galera, aí fico esquecida no meu cantinho.
Quando a bebê dorme tenho tantas outras coisas pra fazer, sabe como é né?
Tem um monte de roupinha dela p/ eu passar, tô só enrolando rsrsrsrs.
Bjos linda e tenha uma excelente sexta-feira.
Quero ver as fotos.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Rô,
fiquei ultra feliz em ver meu selinho em seu cantinho ...
Obrigada viu?
Tenha um lindo fim de semana,
beijos